domingo, 16 de setembro de 2012

Com a Palavra Nossa Presidente!

Queridas brasileiras e queridos brasileiros!

E assim é nosso governo!

http://www.youtube.com/watch?v=aUjOK31XxnY

Cada dia mais me pergunto se há algum candidato digno de receber meu voto de confiança pra governar o país.

Acho o discurso: Votar no menos pior horripilante!

Eu creio que nós eleitores precisamos ser mais participativos não apenas em votar, mas em dizer pra estes candidatos que não aguentamos mais suas ceninhas com criancinhas no colo.
Precisamos ser mais exigentes em não aceitar qualquer discurso elaborado só pra dizer " o que o povo quer ouvir" e assim "levar a eleição no papo".
Na verdade todos fazem muito menos do que realmente poderiam, todos prometem coisas que sabem que não vão cumprir. Vou dar meu voto a quem?  @Cansei!

Abraços,

Fabiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário