quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Quanto vale seu amor?

Ouvi na CBN hoje pela manhã uma notícia que me fez pensar a arte que o chinês tem pra ganhar dinheiro.

Um jardim de infância está cobrando uma taxa "extra" dos pais para que seus filhos recebam um abraço ao chegar e ao deixar a escola.

A direção da escola informa que faz parte do projeto que tem como objetivo fazer com que as crianças se sintam amadas!

O "amor" tem preço e custa R$ 25,00 por mês.

Eu não sei detalhes do projeto mas é curioso uma forma de precificar o amor. " Me pague R$ 25,00 que demonstrarei a seu filho o que é ser amado".

Eu nunca me sentiria amada dessa forma.

O preço que muitas vezes se paga pelo amor é a renúncia, é a quebra do orgulho, é a espera, é o apoio, o suporte....mas dinheiro?

Definitivamente eu não me espanto com mais nada nesse mundo.





Abraços,

Fabiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário