quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Deus Existe, Fala e Ainda Espera que o Busquemos.

Vc passa dias orando pra Deus falar com vc. Vc até sugere como queria ouví-lo pra saber que é Ele falando, mas nada..até que um dia vc se levanta, sai do seu quarto pra sala e vê que alguém deixou um CD debaixo de sua porta, escrito na CAPA: Pertence a Fabiana Dumont. E um outro bilhetinho dentro..Quem mandou? coloca pra ouvir e é uma mensagem gravada acho que de um culto. E lá muitas das perguntas feitas na sua oração são respondidas.

"Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração." Jermias 29 11,13.
Certas coisas na vida não tem preço. Relacionamento com Deus é uma delas. Não sei como alguém pode viver sem Ele. 

Fabiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário