terça-feira, 5 de março de 2013

AS AVENTURAS DE PI



Às vezes eu vejo um cartaz de um filme e não me chama atenção. Assim foi tempos atrás quando fui ao cinema e vi “ As Aventuras de PI” em cartaz.

Imaginei que era mais um filme sobre aventura,  sem nada demais. Como a gente se engana.
Num encontro domingo vi que o assistiria. Pensei logo..vixe !!!( com um pernambucano diria) Mas como estes encontros tem um objetivo fiquei imaginando que mensagem sairia dali. E que mensagem saiu!

 


Bom, pensei: “ Deus, eu quase não chegava pra este encontro hoje, mas já que estou aqui eu queria muito que o Senhor falasse comigo, ainda que seja via esse filme.”

Eu não vou contar o filme, porque quem não viu  merece o suspense da mensagem e que possa fazer suas próprias análises.

Eu gosto muito  quando um filme me surpreende ao assisti-lo. Paro pra assistir, sem fazer ideia do que se trata e fico vislumbrada no que me é apresentado durante sua exibição. Foi assim, por exemplo, quando assisti “ O Livro de Eli”.

Ao final da noite, quando voltava pra casa dirigindo, só uma coisa eu tinha em mente: Eu tinha fome de Deus.  Não sei explicar isso muito bem não. Mas eu queria logo chegar em casa e buscar a presença D´Ele. Eu precisava me encontrar com Ele. E não tenho dúvida que isso me foi despertado pela forte mensagem do filme. Aliás, o filme tem inúmeras mensagens fascinantes e cada pessoa vê pontos marcantes e dão base para longas e boas conversas.

Eu queria sugeri-lo pra quem ainda não viu. Eu quero até comprar pra revê-lo. Vale muito a pena.
Abraços,

Fabiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário