terça-feira, 10 de janeiro de 2012

DON´T WORRY! BE HAPPY!

Não penso em fazer deste blog um " blog de auto ajuda", mas hoje tenho algo bem rapidinho a dizer.
Fui dormir ontem suuuuuper desanimada, pensando que o dia não ia ser dos mais fáceis e animadores. Bom, mas ai acordei...igual ... a chuvinha também não ajudou muito né. Já foi logo azedando minha caminhada programada para as 06:15.

Dai levantei e decidi não achar ou pensar que o dia ia ser difícil. Ao contrário DECIDI que sairia e faria tudo o que precisaria ser feito, e ainda por cima eu o faria de bom humor sem achar pesaroso.

E o dia foi cheio mesmo: Acompanhei a ovação de um container ( a equipe chegou 40 min atrasada mas DECIDI não reclamar e fui gente boa com cada um : )   Dpois fui a Camaragibe acompanhar outra produção que deve sair semana que vem...Alguns probleminhas mas de novo não estourei com ninguém, ao contrário tentei ajudar como pude. Em seguida almocinho pq ninguém é de ferro ( e uma comidinha mineira ajuda a melhorar o dia  ; )

Uma passadinha no centro da cidade  e ida a  03!!! 03 bancos para realizar pagamentos.

Ao fim do dia encarar o supermercado! Mas ao chegar em casa agora pensei: Ufa...dia produtivo, sem stress, tudo programado realizado.

Dorzinha de cabeça, mas nada que um remedinho não resolva e agora um banho pra relaxar.
Não, isto não é um texto de auto ajuda muito menos um diário.

É simplesmente pra dizer como eu tenho tornado meus dias menos stressantes, e que cada um pode encontrar uma forma de fazer os seus dias melhores também.

É prazeroso, sim, esta é a palavra, prazeroso chegar ao final do dia e perceber que não explodiu com ninguém, sorriu pro outro ao trombarem os carrinhos no supermercado, que relevou o atraso de 40 minutos dos carregadores e os viu, por eles mesmos, agilizar o trabalho por se sentirem constrangidos de terem falhado, de ter cedido a passagem pro motorista "folgado" que  entra abruptamente à sua frente e não desejar a eles todos os "elogios' que tem vem à mente...deixa ele ir....

Enfim, meu dia foi cheio mas sem stress, porque eu decidi não me stressar porque não faria bem, acima de tudo, pra mim mesma!

E ai já vou pensando como relaxar no fim de semana pra "descarregar" todo o cansaço acumulado.
E você? Vai fazer o que?

Balançar o esqueleto?


Tocar aquela musiquinha?


Tirar uma folga pra descansar?

 

Aventura com os amigos?

 Coquinho gelado à beira mar?


 

Contemplar o belo!



 
Se divertir com quem se ama!



Fazer o bem ao próximo!



Entrar na Dieta :(


Sair da Dieta : )

 


Love?!?!?!



Pedalar na cidade!



Não, não não! Pedalar no campo!




 Dançar na Chuva....



Colocar aquela boa leitura em dia!


Descansar mais um poquinho porque ninguém é de ferro ; )



 !!!!!!!









Um comentário: